fiat estrada 2015

FIAT STRADA


                                         Fiat Strada 2015 ganhou em itens de série. A configuração Trekking, intermediária, passa a ter de fábrica com chave canivete e telecomando das travas de porta, predisposição para rádio e banco do motorista com regulagem de altura.

fiat A Estrada Recebe também um novo kit de opcionais denominado Dark, que agrega conectividade via Bluetooth, entrada USB, retrovisores externos elétricos, volante em couro com comandos do rádio, cobertura da caçamba, rodas de liga leve de 14″, com pinturas exclusivas e faróis com máscara negra.
fiatestradaO modelo da entrada traz um motor Fire 1.4 8V (86 cv, com etanol), o intermediário conta com o 1.6 16V (117 cv) e a versão topo de linha é equipada com um bloco 1.8 16V (132 cv), sendo todos eles bicombustíveis.A transmissão é manual de cinco velocidades para todos e os modelos com o maior propulsor podem receber a transmissão automatizada de cinco marchas.
A configuração Adventure pode ser equipado opcionalmente com o Locker, sistema de bloqueio do diferencial dianteiro.
fiatA tampa traseira com formato convexo permitiu o aumento da capacidade de carga. A cabine simples ganhou 120 litros (total de 1.220 litros), a estendida agora leva mais 110 litros (total de 910 litros), enquanto a dupla pode carregar 100 litros a mais (total de 690 litros). Para a versão Working, a Fiat atualizou o para-choque dianteiro com formas mais complexas.

fiatProduzida desde 1998 em Betim (MG) a Strada chegou para substituir a antiga Fiorino. O modelo foi a primeira picape pequena do mercado nacional a oferecer cabines estendida e dupla, além da inédita terceira porta no último caso.fiat estrada 2015

***VEJA nesse vídeo todos os acessórios instalados por mim:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como criar diamante gold